10 de abril de 2016

DIY - Bolsa de rock

Olá meninas,

Hoje vim trazer para vocês um DIY bem simples e fácil, é um pouco chatinho de fazer mas o resultado fica muito bonito!

Comprei essa bolsinha por R$5,00 em um brechó da igreja, achei ela fofa mas quando eu vi ela já tive segundas intenções  hahaha


Você vai precisar de: Uma bolsa - a minha é uma bolsa de mão- Spikes, e um alicate de bijuteria.

Comprei dois pacotes de Spikes grandes e dois pequenos, o total foi R$13.00 

Para fazer é bem simples, o Spike tem quatro pontinhas, você deve apertar ele onde você quiser colocar, e em seguida pelo lado de dentro da bolsa você vira as quatro pontinhas usando o alicate, de modo que o spike fique preso na bolsa, simples né? é meio chatinho de ficar virando mas o resultado faz valer a pena (:


A minha ficou assim, agora eu tenho uma bolsa de mão com uma cara mais "Rock" para sair!

Eai gostaram ? Beijinhos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa