9 de março de 2016

Dicas para as mulheres -Alimentos para a Saúde da Pele

Alimentos para a Saúde da Pele
O dia Internacional da Mulher chegou e aqui está uma lista dos melhores alimentos para as mulheres:
A partir de altas concentrações de vitaminas E e A obtém-se propriedades anti-inflamatórias, esses alimentos são todos grandes para manter sua pele saudável e com a aparência jovem.  

A
bacates: Deliciosos e nutritivos, abacates têm muitas vitaminas do complexo B e é um anti-inflamatório, o que é ótimo para a pele.
O chá verde: Tecnicamente uma bebida, o chá verde tem polifenóis, que são um anti-inflamatório.
Cenouras: As cenouras são cheias de vitamina A, que ajudam a sua própria reparação na pele.
Espinafre: Este vegetal é absolutamente carregado com vitaminas e minerais especialmente com altas concentrações de vitaminas K e A e manganês e ácido fólico. Também ajudam a prevenir contra a osteoporose, doença cardíaca, câncer de cólon, câncer de ovário, e artrite.
Cantaloupe: Esta fruta tem grande abundância de vitaminas A e C e são vitaminas que sua pele precisa para se manter saudável.
Citrinos: Laranja e toranja estão cheios de vitamina C, que ajudam a manter rugas.
Bananas: Bananas têm a biotina vitamina B, que constrói a pele saudável, cabelo e unhas que ajudam a prevenir irritações na pele, como dermatite.
Tomates: Como bananas, tomates têm biotina e também licopeno, que ajudam a prevenir o câncer.
Sementes de girassol: Sementes de girassol têm grande quantidade de vitamina E, que é bem conhecida por suas propriedades saudáveis ​​para pele. Tomado tanto topicamente quanto comido, os benefícios da vitamina E para a pele são enormes.
Avelãs: Outra grande fonte de vitamina E são avelãs, que também oferecem proteção contra o câncer e doenças cardíacas.
Oliveiras: Oliveiras fornecer tanto vitamina E e propriedades anti-inflamatórias que ajudam a promover a pele saudável. Elas também são muito ricas em ferro.
Castanha do Brasil: Castanha do Brasil são ricas em selênio, que pode reduzir a chance de queimaduras solares na pele, retardar o processo de envelhecimento e ajudar no tratamento de câncer de pele.
Queijo cottage: Comer queijo cottage para obter lotes de cálcio e selênio para a sua pele. Use no lugar da ricota em suas receitas.
Nozes: Estas nozes são embaladas com ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos essenciais que promovem a reparação e elasticidade da pele.
Super Alimentos
Alguns alimentos são tão incrivelmente embalados com nutrientes importantes que se tornaram conhecidos como super alimentos. Leia sobre estes super alimentos e você pode descobrir uma nova comida favorita que é ótimo para o seu corpo.
Açaí: Conhecido como um dos frutos mais nutritivos do mundo, use este suco em um smoothie ou bebida por conta própria.
Bagas de goji: Dê a este mais recente super alimento uma tentativa. Uma dessas pequenas bagas do Himalaia tem mais vitamina C do que uma laranja e caroteno mais beta do que cenouras.
Nibs de cacau. O coração do feijão de cacau, este pouco de chocolate cru é cheio de antioxidantes, bem como flavonóides que ajudam o seu coração e foram relatados em elevar significativamente o seu humor. Tente algumas cobertas de chocolate para uma combinação de o produto em bruto e acabado.
Buckwheat. Cheio de proteínas e rica em aminoácidos, trigo mourisco, também ajudam a estabilizar o açúcar no sangue e reduzir a hipertensão. Macarrão soba japonês e panquecas de trigo sarraceno são duas maneiras deliciosas para comer este alimento.
Chili peppers. Embalado com vitamina C, estes números pouco quentes também contêm antioxidantes e ajudam a queimar gordura.
Sprouts. Para proteínas e vitamina C, polvilhe alguns brotos em sua salada ou use em seu sanduíche, juntamente com a sua alface verde frondosa.
Ruibarbo. Rico em potássio, vitamina C e fibras, ruibarbo também ajuda a reduzir as ondas de calor em mulheres na menopausa.
As sementes de abóbora. Estas sementes são carregadas com fitoesteróis, que ajudam a reduzir o colesterol, bem como ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos essenciais e minerais como fósforo, magnésio, zinco e ferro.
Canela. Contendo polifenóis, o mesmo agente no chá verde, canela foi mostrado para reduzir o açúcar no sangue em pessoas com diabetes do tipo 2.
Chalotas. Substituir ou usar, além de alho e cebola para obter os benefícios deste vegetal que ajudam a promover as boas bactérias em seu trato digestivo e ajudam a eliminar as toxinas do seu fígado.
Açafrão. A especiaria popular usada em pratos indianos, tem sido usada por centenas de anos para tratar a artrite. Use-o com frango ou em caril indiano para ajudar a reduzir a inflamação devido a artrite ou qualquer outra causa.
Como perder barriga é o desafio de muita gente, o que muita gente não sabe é que para perder barriga é necessário o emagrecimento  saudável.
No dia Internacional da Mulher nada melhor do que buscar um momento para cuidar da gente, em especial da saúde e beleza. Assista agora o vídeo que ensina os alimentos e dicas para evitar o envelhecimento e também são ótimos para saúde da mulher.
Artigo feito por Rosi Feliciano

2 comentários:

  1. Parabéns pela dedicação em trazer conteúdo de qualidade para seus visitantes. O dia Internacional da Mulher muitas vezes não é lembrado, mas é uma data interessante para cuidar da saúde e se sentir especial. #RosiFeliciano

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  2. eu adoroooooooooo LER CONTEÚDOS desse tipo voltado para nós. É tão útil e bem feito.
    Adorei <3

    http://www.1001julietas.com

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 renata massa