4 de janeiro de 2016

Metas para 2016


ooi gente, tudo bem?? Sei que fiquei meio sumida, é que infelizmente eu tive alguns problemas com meu computador, mas agora voltei...

Vim aqui desejar para todos vocês um feliz ano novo e que 2016 seja incrível para todos nós!  

E para começar bem esse novo ano aqui estão as minhas metas:

° Levar uma vida mais saudável
° Não levar a vida tão a sério
° Começar o processo para minha cidadania Italiana
° Reformar meu quarto
° Viajar
° Ser aprovada em todas as matérias da faculdade
° Me dedicar mais ao blog.



Como vocês podem reparar eu não quis colocar várias metas, pois isso pode acabar sendo um pouco frustrante se no fim eu acabar não realizando todas elas, então eu decidi estabelecer algumas metas mais “reais”esse ano haha.

Me contem nos comentários quais são as suas metas para 2016?

Beijinhos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa