17 de janeiro de 2016

Brincando de Chef - Macarrão ninho de forno


oooi gente, tudo bem? peguei o notebook do Henrique emprestado para postar aqui para vocês hehehe (o meu ainda esta no concerto :\) O post de hoje é beeem gostoso, quero trazer algumas categorias novas esse ano para o blog e uma delas é essa!!! Eu adoro cozinhar, mas geralmente não faço muitas coisas, então quando eu resolver fazer algo e ficar gostoso, vou postar aqui para vocês! (:
O prato de hoje é: Macarrão ninho de forno, ficou uma delicia e é bem simples de fazer, vamos aos ingredientes:

Passo a passo: Primeiro coloque o molho pronto em uma travessa (dessas marinex) coloque bastante molho, pois é nele que o macarrão vai cozinhar, eu acabei colocando pouco -usei um pacote e meio- e acho que não cozinhou tão bem assim nas beiradas, então acho que o ideal seria dois pacotes de molho, primeiro use um inteiro para forrar a travessa...


Depois coloque o macarrão, e em seguida coloque o requeijão dentro de cada um deles...


Depois coloque o peito de peru (ou o recheio que preferir) e as fatias de cheddar...



Por fim coloque mais molho (mais um pacote no caso) coloque o queijo Mussarela, um pouco de requeijão e orégano...


Leve ao forno por aproximadamente 30 minutos... E depois é só servir:


No fim fica delicioso, na hora de servir coloquei no prato batata palha e o resultado ficou melhor ainda hehehe, não é uma refeição leve, mas é tão deliciosa que vale a pena cada caloria hahaha!
Espero que vocês gostem desse tipo de post,e se fizer a receita deixe um comentário contando se gostou ;)

Beijinhos ! :*

3 comentários:

  1. Ai que receita mais delicia, adoreii

    Beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

 renata massa