1 de dezembro de 2015

CONCURSO YACAMIM ♥

Olá meninas, é oficial as férias estão chegando!!! hahaha Não aguento mais a faculdade, preciso muito de férias!!! :P

Hoje vim dar uma noticia MUITO legal para vocês, a marca Yacamim, que para quem não conhece é uma das minhas marcas favoritas ♥ esta fazendo um concurso muito legal (que tem todo ano *-*) o concurso é assim: tinham que ser enviadas fotos com roupas da marca para o e-mail da Yacamim, dessas fotos foram ao todo dezoito meninas selecionadas e agora as três mais curtidas vão ganhar R$500,00 em compras!  Para a minha total surpresa eu fui uma das selecionadas, e para eu ficar mais surpresa ainda eu estou -atualmente porque muda o tempo todo- em segundo lugar!!!! 

Sério gente, se eu ganhar!!!! AI MEU DEUS! hahaha 



Eu não sou muito de postar look do dia aqui no blog, não é por não gostar de postar é que na verdade eu tenho vergonha de bater as fotos, mas como tirei várias para o concurso resolvi trazer as melhores e mostrar para vocês, espero que gostem:


Tirei foto na frente da Kombi sim hahaha

A foto selecionada foi essa, eu e meu bebê lindão! *-*
Para finalizar uma foto do Sancho sorrindo para vocês! <3
Então meninas, gostaram das fotos? todas foram tiradas com o meu celular, em um dia de chuva haha, então perdoem a qualidade das fotos! (: 

Quem quiser conhecer a marca é só clicar aqui :)
E quem quiser me ajudar curtindo minha foto no concurso é só clicar aqui <3


beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa