15 de novembro de 2015

Frases do Dumbledore

oooooi gente, tudo bem?


Desculpa o sumiço... tenho andado na correria e acabei não conseguindo postar nada aqui :\ prometo que vou programar posts para não ficar esse tempo todo sem postar ok? então, o post de hoje é de um assunto que eu amo, Harry Potter ♥ na verdade eu separei cinco frases do Dumbledore para trazer para vocês.. resolvi fazer esse post depois de assistir pela milésima
 vez o filme Harry Potter e a Câmara Secreta, quando Dumbledore bem no fim do filme -antes do Harry libertar o Dobby <3  fala para o Harry:

 "São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.”

Então fiquei pensando, quantos conselhos incríveis esse bruxo já nos deu? Nada mais justo do que postar alguns aqui, inclusive na página do blog no facebook eu postei uma imagem em homenagem a Mariana e Paris, com uma frase do Dumbledore, vou deixar ela aqui no fim do post...

 É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, basta se lembrar de procurar pela luz.”


“Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver.”

“Palavras são, na minha nada humilde opinião,
nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de causar grandes sofrimentos e também remedia-los.”


“Não tenha pena dos mortos. Tenha pena dos vivos,
e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor.”


E por ultimo a imagem que falei para vocês...

#PrayforMariana #PrayforParis

Bom por hoje é isso, vocês tem alguma frase de filmes (mesmo que não seja HP) que vocês gostam muito? deixem aqui nos comentários!
Beijinhos! :*

2 comentários:

  1. Frases sábias e incríveis de Dumbledore!
    Adoro HP, super curti o post! <3
    A última frase é super impactante e se encaixa com a realidade de Mariana e Paris.

    ;* Beijo!
    www.rabisqueimeuhorizonte.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa