17 de novembro de 2015

Fantasia de Halloween

ooooi gente, tudo bem?

Sei que estou MEGA atrasada hahaha mas não queria deixar passar, acabei esquecendo completamente de postar aqui as fotos do Halloween lá de casa, e o pior é que na correria do dia esqueci de tirar as fotos da decoração :\  Então para não passar em branco eu trouxe as fotos das nossas fantasias:


Eu fui vestida de caveira mexicana, na minha cabeça eu tinha mil idéias mas na hora mesmo tudo que fiz foi colocar uma saia longa preta (eu ia de saia curta e meia arrastão, mas não encontrei nenhuma saia como eu queria), uma regata preta e minha vizinha super fofa fez pra mim esse negócio -não sei o nome-  que eu coloquei como se fosse "ciganinha" eu comprei tule e ela colocou uma cordinha, ficou fofo e diferente, as flores do cabelo eu comprei no xing ling, comprei também presilhas grandes pretas e prendi as flores no cabelo com elas, a maquiagem -foi um trabalho, não tenho paciência e a maquiagem que eu comprei não secava nunca!- eu paguei R$20,00 em uma caixa com vários giz que na verdade são maquiagem de palhaço.. minha sorte que minha mãe me salvou e terminou a make pra mim - valeu mãe ♥- Então no total devo ter gasto uns R$40,00 com a fantasia, gastei um pouco mais do que eu pretendia, mas achei que ficou muito legal no final, então valeu a pena! (:


O Henrique foi vestido de Panico -como vocês podem ver na foto acima haha-, ele aproveitou a mesma capa do ano passado então no total a fantasia dele custou R$6,00 que foi o valor da máscara, isso que eu chamo de economizar em amor! hahaa


 O Léu (meu irmãozinho) "imitou" a mana e foi de abóbora (eu fui de abóbora ano passado haha) era com certeza a fantasia mais fofa da festa!



 E para finalizar o bolo que eu fiz, fiz ele com massa pronta de chocolate e fiz cobertura de brigadeiro, coloquei várias minhocas encima para ficar mais "aterrorizante" ahahaha, simples e gostoso (:

  

E vocês, curtiram o Halloween? me contem nos comentários!
Beijinhos! :*

2 comentários:

  1. Nossa que massa a sua fantasia, adorei! Dia 14 desse mês eu também fui em uma festa de halloween na casa da minha amiga e eu fui vestida de Rainha de Copas, o halloween é o meu feriado preferido, eu amo ♥

    http://blog-quasealice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei da fantasia de Rainha de Copas, quem sabe não é a minha próxima :D Amo Halloween também ♥

    ResponderExcluir

 renata massa