18 de outubro de 2015

Uma carta ao meu passado!

Querida eu do passado,


Gostaria de começar lhe dizendo algumas coisas: O futuro não é bem como a gente imaginava, mas pode acreditar que está longe de ser ruim, bem, ainda não moro sozinha, ainda não tenho um carro e nem a carteira eu fiz! (acredite, não tenho presa) não estou cursando Veterinária, apesar de ser realmente um sonho, eu passei, mas escolhi outro caminho... Estou prestes a fazer 20 anos, e as vezes me pego pensando em você,  em como eu poderia mudar varias coisas que eu fiz, como eu poderia aproveitar melhor essa fase que você tem vivido, você está com 13 anos agora? 14? Acha que o mundo vai acabar amanhã, que sua mãe não esta te dando a devida atenção, que sua vida é um saco? Pois bem, ela não é, você tem uma mãe que te ama muiiito e você deveria visitar mais sua família, você devia parar de sair tanto com suas amigas e ficar mais com a sua mãe... eu sei que parece um papo chato e de tia velha, mas você vai ver que logo você não vai mais estar com ela todos os dias, então aproveita, aproveita as noites de cachorro quente, aproveita as tardes de papo com ela, pois isso vai se tornar cada vez mais raro, mas veja isso não vai ser ruim, dentro de alguns anos você vai ter um novo irmão, e por mais que pareça impossível você vai estar morando com seu pai, e vai ser feliz lá! ah esqueci de te contar uma parte muito importante: não sofra por nenhum menino! Nenhum desses babacas merece suas lágrimas, e acredite você está bem perto de conhecer um cara INCRÍVEL, e ele parece feito pra você, - é lógico que ainda estamos com ele, afinal como poderíamos deixar ele escapar? hahaha-  Também é importante te alertar que existem muitas pessoas que não são suas amigas de verdade, e você devia ouvir mais sua mãe sobre isso! aah e por ultimo mas não menos importante, Não se preocupe tanto, não se exija tanto, você vai ser muito feliz! Mesmo querendo voltar no tempo as vezes sei que foi tudo o que eu fiz que me trouxe até aqui, e o aqui é um lugar muito bom de se estar

2 comentários:

  1. As vezes me pego pensando no futuro em como estarei daqui 5 anos.
    Hoje penso em como a minha vida seria mais espetacular como eu teria magoas menores se não tivesse cometido tantos erros, mas acho que não seria a pessoa que sou se não a tivesse cometido.
    Achei uma ótima ideia essa sua carta, eu a algum tempo escrevi uma carta para o meu futuro, já escreveu alguma?
    Beijo
    http://www.livricios.com

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, são nossos erros que nos tornam quem somos né? nunca escrevi nada para o meu futuro, mas gostei da ideia... vou escrever!

    Beijos!

    ResponderExcluir

 renata massa