5 de outubro de 2015

Mensagem para a vida! ;)

Olá meninas e meninos!!!! hahaha isso lembra alguém? pois é, hoje o post veio inspirado nela, pra quem ainda não conhece a Taci ela é uma das blogueiras mais conhecidas atualmente no youtube e completou recentemente 1.500.000 de inscritos, vocês podem pensar: ta, e dai? Mas o post de hoje não é para falar dos inscritos da Taci, e sim da mensagem que ela passou no vídeo, muitas pessoas olham para essas blogueiras e pensam que elas são muito sortudas (e por um lado são mesmo) e que elas tem uma vida perfeita, bem diferente da nossa... Mas não é bem assim, e foi isso que a Taci mostrou nesse vídeo:



Eu acompanho o canal dela a mais ou menos quatro anos - isso mesmo desde o inicio- eu vi o primeiro tour pelo quarto PINK hahaha vi como fazer um telefone com plumas -oi?kk-  mas o mais importante vi ela realizar vários de seus maiores sonhos! Mas eu nunca tinha visto um vídeo da Taci falando de seus problemas, mas hoje eu vi, vi que ninguém tem uma vida perfeita e que realmente é preciso perseverar, as coisas acontecem para quem corre atrás e não para quem fica atrás de um computador detonando a vida dos outros.. Se você não muda, não sonha, não tenta, não pode reclamar da sua vida, não pode reclamar que os outros realizam seus sonhos mas você não... Não pode reclamar de nada!  Por isso assino embaixo da mensagem da Taci e tomo ela pra mim:
 "Foca no seu sonho e vai atrás dele!"



Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa