15 de outubro de 2015

Inspiração - Tatuagem de Âncora ♥

Olá meu povo, o post de hoje esta mega atrasado hehehe, mas o tema é muito fofo e cheio de inspirações... não é de hoje que eu quero fazer minha tatuagem, mas sempre acaba acontecendo algo -incluindo meu medo ahhaa- e eu acabo não fazendo, e um dos principais motivos é que eu já mudei de ideia sobre o desenho um milhão de vezes hahaha, Agora eu quero muito fazer uma âncora, já faz um tempo que venho pensando nisso, inclusive decidi que quero fazer ela pequena no pé, e por isso o post de hoje é com várias inspirações de tatuagens de âncoras 




  Então eu juntei algumas inspirações que servem muito bem pra quem ainda não tem uma tatuagem já que são âncoras pequenas, porque acho melhor começar com algo pequeno mesmo e depois ir fazendo outras ...(se a coragem voltar haha) 
E vocês já tem tatuagens? quantas? doeu muito? hahaha

beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa