28 de outubro de 2015

DIY Simples para o Halloween!

Oiii gente, no post de hoje vim trazer algumas dicas bem simples e baratinhas de decoração para sua festa de Halloween, algumas inclusive eu já fiz em outros anos! 


Essa vou fazer Sábado hehehe, eu sei que não é simples para encher o balão com gás então pensei em comprar aqueles suportes de balão sabe? aqui na minha cidade tem uma loja que vende coisas de festa e eu vi por R$2,99 uma vez, então não sai tão caro, e fica bem legal para enfeitar as mesas né? e é só ter uma caneta permanente e o balão (:


Esse aqui ficou muito fofo, como as vezes tecido sai meio caro, vale a pena comprar TNT branco para fazer da pra usar balão não muito cheio e para amarrar da pra colocar elástico de cabelo branco ou transparente e pintar os olhos com caneta permanente, e para pendurar um barbante.


Achei legal essa ideia dos fantasminhas para pintar com caneta permanente os copos de plástico da festa, da pra fazer só os olhos e a boca, acho que fica legal apesar de dar trabalho ahahaha


Usar crepom na porta para fazer uma cortina! Eu fiz isso na festa do ano retrasado e ficou muito legal, mas eu coloquei no batente da porta... ai quando alguém chegava tinha que passar por ela. Fica muito legal!!


Gente esses fantasminhas são ótimos para colocar no teto também, eu já fiz eles e vou fazer no sábado também, é simples, enche um balão branco e na pontinha amarra o cordão, depois corta alguns quadrados no TNT  branco e repica as pontas, por fim é só desenhar o rosto do fantasma e pronto! é muito fofo ♥


Esse DY de vela é legal para decorar as mesas, fica meio aterrorizante e é bem simples, basta ter duas velas, uma grande e outra para derreter, passe a vela derretendo na vela grande como se fosse a vela escorrendo, fica lindo!


Resolvi trazer essas dicas baratinhas pois as vezes a gente não pode gastar muito no momento (ainda mais que o Halloween é no fim do mês né hahaha) mas quer fazer uma festinha, então espero que vocês gostem ! 

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa