27 de outubro de 2015

DIY Halloween - Potinho de Múmia!

Oii gente, tudo bem?

Como eu disse essa semana vai ser bem "temática" hhahaha, eu e a mãe já começamos a fazer algumas decorações para Sábado, e a primeira delas eu bati foto para mostrar para vocês, ela é beeem simples e acredito que todas conseguem fazer, além de ser baratinha (: 

Materiais:  Tesoura, Cola Quente, Potes (os meus são de papinha de neném haha), Gaze e alguma coisa para fazer os olhos (eu usei esses dois enfeites, o azul e o vermelho, porque tinha em casa, mas pode usar a caneta preta sem problemas)


Primeiro corte a gaze em tiras, para fazer isso eu dobrei ela e ficou mais fácil de cortar :)
Depois vai enrolando ela no potinho, eu colei a primeira ponta e a ultima, e fui colando uma acima da outra e ficou assim:


Não precisa ficar perfeito, afinal é uma múmia ahahahah
Depois de colar a ultima pontinha eu colei os olhos, como eu disse lá encima se você não tem nada para fazer de olho da pra fazer com canetinha (:
O resultado do potinho é esse: 


Deixei alguns com espaço como se fosse a boca haha, nós vamos colocar velinhas dentro mas da pra colocar balinha também e se for feito em pote de conserva da pra servir as bebidas!!! 

Eu 
gostei bastante do resultado e vocês?
Beijinhos  

Um comentário:

  1. Ai que amoroso! Eu adoro esta época do ano... e achei a ideia bem fácil e super super linda!
    Parabéns, adorei!
    Beijinhos grandes

    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 renata massa