27 de setembro de 2015

Look - Show do Capital Inicial

Olá meninas, fiquei sem postar uns dias pois estava em semana de prova :\
Mas voltei, resolvi fazer uma coisa diferente hoje e postar um "look do dia" na verdade usei esse look para ir no show do Capital Inicial aqui na minha cidade mês passado, eu não tinha postado pois as fotos não ficaram muito boas... Mas resolvi postar só duas hehehe, Fui com uma roupa confortável já que era um show e para garantir que eu ficaria feliz até o fim escolhi ir com a minha bota over the knee que é tão confortável que eu não tiro do pé haha, Quando comprei fiquei com muitas duvidas pois sou baixinha e gordinha e muitas pessoas falam que "meu tipo de corpo não combina com essas botas" mas resolvi arriscar e quer saber? AMEI, uso sempre!!! Penso que as pessoas deveriam usar mais o que gostam sem se preocupar com o que os outros acham sabe? Ai está o look:


Sei que a qualidade da foto não é das melhores, mas foi tirada com o celular, e só lembrei de bater a foto quando chegamos então acabei esquecendo de bater foto dos detalhes :\  
Ainda sobre a bota, para as meninas que tem perna grossa uma boa dica é comprar a bota que tem cordinha atrás ;)

beeiiijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa