18 de setembro de 2015

DIY: Mesa de Notebook

ooooi meninas, tudo bem?  Hoje trouxe uma dica bem baratinha e bem legal!
Meu notebook costuma esquentar um pouco,  e como eu uso ele principalmente na cama eu acabava apoiando ele na coberta etc, e eu sei que isso não é bom não é? então, faz alguns meses que eu fui na Etna e comprei uma mesinha da Tramontina, essa aqui:
Paguei na época R$35,00 mas hoje vi que no site da Americanas está por R$19,90, essa mesinha é uma daquelas bandejas de café sabe? mas super serve para usar como mesa de notebook (:
Então, fiquei um tempo com ela assim, mas achei que deveria enfeitar ela, afinal gosto de cor! hahaha, para decorar e dar uma nova cara para a mesa eu precisei de um rolinho e a tinta, nesse caso escolhi duas cores que eu amo ! *-*


Depois de pintar, eu resolvi por papel contact na parte de cima, achei melhor do que pintar, por que eu posso derrubar algo e limpar mais facilmente hehehe (tentei pintar, mas qualquer coisa já fazia descascar -como podem ver na imagem-)

Sem papel contact
Com papel contact




E por ultimo resolvi decorar a parte de cima, para escrever o LOVE usei papel contact preto...













E no fim a mesinha ficou linda, eu amei, gastei super pouquinho e uso todos os dias


Gostaram? beijinhos :*

Um comentário:

  1. Adorei a ideia! Também tenho esse problema com o meu notebook e ainda não comprei uma mesinha. Vou tentar fazer :)
    http://www.deliciadeideia.com/

    ResponderExcluir

 renata massa