29 de setembro de 2015

Dez destinos que eu ainda vou visitar!

Olá meu povo, o post de hoje é curto e forrado de sonhos! Vim trazer para vocês os Dez Destinos que eu ainda vou visitar, tentei trazer os países que eu tenho vontade de conhecer, mas quero fazer um novo post com lugares específicos que eu sonho conhecer! Então vamos lá, vou tentar fazer na ordem da vontade que eu tenho de conhecer hahaha começando com o Primeiro lugar...


Não sei bem o porque mas a Irlanda me inspira, faz tempo que se tornou o país que eu mais quero conhecer! Sério gente, olha esse castelo? *-*

 
Oh-la-la, desde que eu era pequena e assistia Madeline a França se tornou um dos meus lugares dos sonhos!

Eu estaria mentindo se dissesse que não quero conhecer os Estados Unidos, está na moda dizer que não gosta dos EUA mas eu gostaria muuuuito de conhecer várias cidades! 

 Esse aqui é especial para a minha mãe hahaha, de tanto que ela sempre me falou do Egito acabei criando uma vontade muito grande de conhecer, mas penso que o Egito assim como a Irlanda deve ser um lugar Incrivelmente mágico !


Gente, o que falar desse lugar? é só olhar para essa foto !!!



Vou confessar para vocês, eu amo muito animais mas nunca tinha pensado de verdade em ir para a Africa, mas nos últimos meses tenho pesquisado sobre Intercâmbios e achei um muito legal da Viajante CIé um Intercâmbio de trabalho voluntário na Africa !! Além de ser uma experiencia Incrível, o preço é muito bom, então acabei pesquisando cada vez mais sobre o país e estou cada vez mais empolgada para conhecer, quem sabe né ♥


Construções Incríveis, e muuuuita história, é um lugar lindo que eu sonho em conhecer, até por que sou "Italiana" hahaha


Sempre sonhei em conhecer a Inglaterra, e confesso que 90% dessa vontade se deve a Monarquia, gostaria muito de conhecer um país que mantem até hoje a sua família Real...


Outro país que transborda história, sua arquitetura antiga é simplesmente linda, e um dia vou tirar uma foto nas suas ruínas antigas ♥ 


E por fim mas não menos desejado: o Caribe, gostaria de descansar nessas cadeiras por uma semana inteira hahaha 


E vocês, quais são são destinos favoritos?
Beijinhos :*

7 comentários:

  1. Tô impressionada como temos desejos de conhecer os mesmos lugares, tirando a Irlanda todos os outros lugares que você citou eu também sonho em conhecer, principalmente a Inglaterra e a França ♥ beijo.

    http://blog-quasealice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são todos lugares lindos né? :D ♥ beijinhoos!

      Excluir
  2. Caribe eu amo 😍😍😍😍
    Te convido para me fazer uma visita e se gostar é só seguir assim como fiz aqui! Bjão

    www.meninaemcrise.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post!! Os meus destinos mais desejados são França e Romênia (a família do meu pai é da França e a da minha mãe é da Romênia, haha).
    Beijos!!
    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUUL adoro seu blog, nem acredito que você comentou aqui!!!! Que legal!!! Nunca conheci ninguém da Romênia hahaha ♥ Obrigada pela visita!!! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  4. Quanta foto linda e inspiradora ! Adorei os lugares, quero muito visitar a frança, inglaterra e também os estados unidos ♥ beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa