27 de agosto de 2015

Resenha do Livro: A Seleção ♥

Olá meninas, faz tempo que namoro a capa desse livro, mas até hoje ainda não tinha lido, resolvi ler e me surpreendi, achei o livro maravilhoso e já comecei o segundo  
 
Foto do blog da Melina Souza ♥
A História foi escrita pela Kiera Cass, ela se passa em um pais chamado Illéia (onde antes ficava os Estados Unidos - que foi destruído na guerra- ) Esse pais é dividido em 8 castas, a Primeira é a Mais rica e assim vai indo até a oitava que seria a mais pobre (isso me lembrou MUUUUITO Jogos Vorazes e Divergente) América a protagonista do livro é da quinta casta, onde nascem os Artistas, como era de se esperar de uma protagonista (tirando a Bela e a Elena haha) ela é uma moça linda, ruiva e muito talentosa, que trabalha muito para ajudar sua família.
América está apaixonada e vivendo um amor escondido com Aspen um jovem da sexta casta, apesar de todas as dificuldades que ela sabe que enfrentará, ela esta disposta a ficar com ele, até que chega a carta da Seleção: Trinta e cinco garotas iriam disputar o coração do príncipe Maxon,  Em forma de um reality show - Bem melhor que BBB né ? hahaha- ,  Logo que a carta chegou América tinha a certeza que JAMAIS se Inscreveria, mas Aspen pede para que ela se inscreva para que ele não tenha que carregar o peso de saber que impediu ela de ter um futuro melhor, como ela tinha certeza que não seria uma das 35 selecionadas decidiu se inscrever, foi ai que sua vida virou de cabeça pra baixo. 



Não vou contar mais pra vocês, pois o livro é realmente muito bom, então não quero estragar com spoilers ahhaha, então meninas alguém já leu? estou louca pra acabar o segundo ahhaa

4 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler a coleção! Mas tenho tantos livros na wishlist que fico perdida!
    Seu blog é lindissimo, já to seguindo!

    DOSSIÊ DE VERÃO | FACEBOOK PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, a coleção é incrível, leia o quanto antes hahahaa ♥

      Excluir
  2. Eu li a saga até A Elite, e estou LOUCA para ter os outros livros e saber o desenrolar da história. É muito lindo, além de ser uma leitura tão boa que te prende, né?! <3

    ~~Hey flor, você foi indicada para responder a tag 'De tudo um pouco', já disponível lá no meu blog. Adoraria te ver respondendo!! :D

    chadepreguica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, não conseguia parar de ler ahhaha, agora estou lendo A Herdeira ! (:

    Obrigada, vou responder sim!! :D

    ResponderExcluir

 renata massa