9 de agosto de 2015

Quarto novo, decoração nova ♥

Olá meninas tudo bem? Minha mãe esta planejando construir meu quarto hahaha (agora que meu irmãozinho ficou com o meu) e eu estou vagando pela internet em busca de inspiração (o que eu adoro fazer) já que meu quarto parece pequeno pra quantidade de coisas que eu quero colocar nele hahaha.
Como quero economizar espaço acabei encontrando essas camas 'suspensas' que infelizmente só encontrei na Tok&Stok por um preço bem alto kkk 

Essa é a minha favorita ♥
Essa é a que tem na Tok & Stok achei meio cara R$ 3.190,00  :\
  
Encontrei outros dois modelos que gostei e também ajudam a economizar espaço...



Vocês conhecem algum lugar que vende essas camas suspensas? acho que talvez só mandando fazer né? 

vou colocar aqui todas as minhas inspirações e todo o processo da construção do quarto :}

beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa