19 de agosto de 2015

DIY - Colar de couro

Olá meninas, adoro inventar arte hahaha então quando vi esses cordões de couro que todo mundo está usando não pensei duas vezes e fui ver quanto sairia se eu mesma fizesse, foi ai que me surpreendi hahaa, saiu Muito baratinho meninas, além de ser simples de fazer,
ou seja: super vale a pena!

Você vai precisar de:


Cordão (de couro, paguei R$1,50 no metro!!) alicate para fechar as argolinhas, tesoura, o pingente de sua preferência e os Fechos (eu pedi uma ajudinha pra menina da loja que foi super querida e me disse que ia ficar melhor com fecho haha ♥)



Primeiro como na imagem acima, você deve cortar o cordão no comprimento que preferir, colocar seu pingente, e então encaixar essa peça -não sei o nome-  e fechar ela, depois como vocês podem ver na próxima foto, vocês encaixam as argolas e por fim o fecho em uma das pontas...

Eu aproveitei que fiz meio metro para cada colar e fiz um nozinho depois da argola do pingente, que achei que deixou mais fofo


Esse da foto abaixo eu fiz com "dois colares em um só", o procedimento é o mesmo, a diferença é que na hora de fechar aquela peça que não lembro o nome -kkk- você em vez de colocar um cordão só fecha os dois juntos! - Um tem que ficar menor que o outro :}


E então meninas, super simples né? Me mandem fotos de como ficou os colares de vocês! (:

Beijinhos :*

3 comentários:

  1. Nossa amei!!! Só não sei se tenho todo este talento rsrsrs, mas vou tentar fazer!!!
    www.ostentandobeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que talento que nada ahhaha, faz sim, aposto que vai ficar lindo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, adorei!!
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa