13 de agosto de 2015

Amor verdadeiro


Eu estou assistindo Once Upon a Time, e estou viciada hahaha, e nessa história se fala muito sobre o "Amor verdadeiro" e isso me fez pensar...

Acho que essa questão é muito difícil, pois sempre que nos apaixonamos acreditamos que essa pessoa é a certa, até ela deixar de ser... 
As vezes penso que não existe essa história de verdadeiro amor, não existe a pessoa perfeita pra você, existe sim alguém que te completa, que te deixa nas nuvens, te entende e com o tempo se torna a pessoa 'certa' para você, mas essa pessoa não é necessariamente a sua cara metade, Uma vez escutei uma coisa que achei muito correta: Você nunca vai ser realmente feliz com alguém se você ficar buscando sua 'cara metade', pois para sermos felizes precisamos ser "inteiras" ou seja nos amar acima de tudo!
Existem muitas pessoas no mundo, e as vezes temos a sorte de encontrar alguém que nos complete, mas sabemos que na realidade ninguém é perfeito, e se fossemos qual seria a graça? qual seria a graça de namorar com alguém igual você? Fala sério, acho que eu matava a pessoa  ahahhaha, somos felizes vivendo com as diferenças, e isso nos torna únicos, como então deveríamos buscar alguém igual a gente para namorar/casar? 
Ao mesmo tempo é meio triste pensar que nesse mundo de bilhões de possibilidades não exista nenhuma "feita" para você, acho que mesmo sabendo de tudo isso que eu disse acima as vezes eu gosto de pensar que os finais felizes realmente existem, que estou vivendo o meu verdadeiro amor... não sei, isso pode ser resultado de muitas horas de OUAT hahaha ou apenas mais uma romântica boba falando  :}

2 comentários:

 renata massa