10 de agosto de 2015


Faltam só 3 meses para eu fazer 20 anos, sempre achei besteira essa história de "depois dos 18 o tempo voa" mas a verdade é que as vezes sinto como se eu ainda tivesse 15 anos, como passou tão rápido??


Então tive uma ideia já faz um tempinho, escrever 30 coisas que quero fazer e coisas que eu quero mudar antes dos 30 anos, e aqui vai:


1º Quero me formar na faculdade!
2º Quero passar em um concurso publico!

3º Quero fazer minha carteira de motorista!
4º Quero comprar um carro
5º Quero passar na OAB
6º Quero comprar uma casa/apartamento
7º Quero Casar!
8º Quero ter um filho(a) depois dos 30 mais dois hahhaha
9º Quero conhecer vários lugares no Brasil
10º Quero viajar pra fora do Brasil
11º Quero fazer um intercambio
12º Quero aprender Inglês
13º Quero aprender Italiano
14º Quero ser uma pessoa mais calma
15º Quero me preocupar menos
16º Quero Emagrecer!
17º Quero ser mais confiante
18º Quero ir pra Disney!
19º Quero trabalhar em algo que eu ame!
20º Quero comprar uma casa na praia (e me mudar pra lá se possível)
21º Quero ter minha família sempre comigo 
22º Quero fazer uma pós ou mestrado
23º Quero ter um Hobby.
24º Quero praticar exercícios
25º Quero comer comidas mais saudáveis mas sem ser chata kk
26º Quero ter autoestima 
27º Quero ter vários amigos
28º Quero ter animais em casa 
29º Quero ser feliz
30º Quero realizar todas as minhas metas/objetivos!!!


Coloquei metas fáceis e metas difíceis de serem realizadas, mas espero que em 10 anos eu consiga ter concluído ao menos 70% dessa lista!  E vocês, costumam traçar metas de longo prazo?

beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa