24 de julho de 2015

Posthaus

Olá meninas,  Vocês conhecem o site Posthaus? ouvi falar dele já faz um tempinho mas ainda não comprei nada.. fico sempre "namorando" algumas peças de lá.. eles estão com super promoções e eu estou pensando em comprar algo pra ver como é.. escolhi até agora três peças que eu amei! 

Blusa R$29,99


O site é do Brasil, fica em Blumenau SC e conheço meninas que já compraram e amaram!
Assim que eu comprar algo e chegar eu posto aqui pra vocês! 

mas então, vocês já compraram no Posthaus? deixem os links do que vocês gostaram nos comentários! beeijinhos :)

2 comentários:

  1. Eu conheço sim e já comprei vaaarias roupas de lá! Uma mais linda que a outra. Fiz até um blog no blog sobre uns vestidinhos pretos lindos de lá.
    Beijos linda, sucesso!

    grossaeamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa