26 de julho de 2015

Meus filmes favoritos ♥

Meus filmes favoritos! (Em cinco categorias diferentes)

Amo assistir vários tipos de filmes e como não consigo escolher os meus favoritos sem ficar com dó de outro resolvi postar 5 filmes que eu amo e que são de categorias diferentes, pra quem ainda não viu algum deles (o que acho dificil) pode ficar tranquila, não tem spoiler !!! hahaha

Harry Potter! <3
Eu sou suspeita pra falar de Harry Potter porque eu fui em todas as pré estreias <3 sempre gostei muuito e “devorei” todos os livros rapidinho haha, acho que nem preciso falar muito sobre ele né? Todos conhecem kk O filme é sobre um menino que aos 11 anos descobre que é um Bruxo e tudo em sua vida muda, Ele vai viveer em uma escola e passa por MUUUITOS desafios, que somam ao todo 7 filmes (o ultimo dividido em duas partes)

Monstros SA
Esse filme é realmente um dos desenhos que eu mais gosto, mas tem taaaaantos que eu gosto que foi difícil escolher haha! A história se passa em um mundo paralelo, nesse mundo os monstros assustam as crianças para gerar energia, lá vive uma dupla de assustadores/melhores amigos o Mike e o Sulley e os dois se metem em encrencas quando uma criança humana acaba fugindo e indo "morar" com eles. 



PS Eu te amo
Gente escolhi esse como romance favorito mas na verdade eu sou apaixonada por filmes românticos, e adoro vários!!! hahaha, Mas PS eu te amo me chama a atenção em especial pelo fato de mostrar que o amor não morre, esse filme sempre me deixou emocionada pois se trata de uma prova de amor tão grande e tão linda que fica até difícil de imaginar na vida real né?


Se beber não case!
Já ouvi muita critica sobre esses filmes, mas eu adoro! Pra quem me conhece acha difícil pois eu sempre estou rindo etc, mas na verdade eu sou meio "chata" hahaha é difícil eu rir em filmes, mas "Se beber não case" me fez rir do inicio ao fim! O filme é sobre um grupo de amigos que organiza uma despedida de solteiro em Las Vegas, muitas bebidas e loucuras e uma aventura em busca de Doug que sumiu durante sua despedida.



Invocação do Mal
Não podia ficar fora da lista hahaha, sempre assisto filmes de terror, e a maioria eu já vi, mas os únicos que me deixam realmente com medo são os de fantasmas - baseados em fatos reais kk, sério gente esse filme me deixou com muito medo!!! é muito bom, e super vale apena assistir! É sobre um casal que desvenda mistérios, eles chegam em uma casa para provar que a família está enganada e que ali não tem espíritos e acabam se deparando com uma entidade demoníaca! :O




E então, quais desses filmes vocês já viram? Qual é o seu top 5?

beijinhos (:

3 comentários:

 renata massa